quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais um sabor na minha vida!! PAELLA

Como já comentei mais de uma vez, sou descendente de espanhóis, já tive muito orgulho desse fato, hoje sei que foi apenas uma contingência.

Confesso que quando era criança e via os pronunciamentos do presidente da república em cadeia nacional pela tv, meu sonho era ver o meu pai exercendo aquele cargo, fiquei muito decepcionada quando soube que ele não era brasileiro e por isso jamais seria o presidente da república.......rs rs rs

Nunca tive muito contato com espanhóis, mas tenho uma quedinha pela língua, pelos costumes, pelo charme (que eu acho) nessa cultura.

Óntem tive uma experiencia muito legal, fui com um casal de amigos experimentar a famosa Paella Valenciana. Sempre ouvia falar, minha mãe sempre me dizia o quanto era saborosa essa iguaria espanhola. Somente aos 47 anos fui conhecer esse novo sabor, já estou me sentindo uma retardatária, demoro demais para tomar decisões, para inovar, para conhecer...mas enfim essa sou eu......


Nenhum comentário: