domingo, 25 de outubro de 2009


Domingo, 25 de outubro...muitas emoções!!

Hoje fui prestar o concurso de Coordenadora Pedagógica da prefeitura de São Paulo, fui sem afinco, sem convicção, e sem preparação......Estou me sentindo velha pra tentar tudo de novo, pra começar outra carreira, pra trabalhar longe de casa...sei lá......

Mas foi um domingo diferente!! Início de uma semana diferente, muito especial, vou realizar um sonho: fazer um pequeno cruzeiro de navio, embarco no sábado com destino ao Rio de Janeiro. A preparação pra viagem já dura vários dias, compra de roupas, remédios...rs rs rs (troca das roupas), tudo com muita alegria e ansiedade, uma ansiedade que curte a espera como parte inseparável do momento aguardado.

Desde criança ouvia meu pai, um imigrante espanhol, contar a história da sua viagem de navio. Ele era um contador de histórias, que acalentou minha infancia e meu imaginário. Com um vasto repertório de relatos de vida, fábulas, lendas, e testemunhos da igreja, preenchia nossas noites sem televisão...que saudades do meu pai. Saudades, sim, mas não dor, apenas saudades de quem me amou incondicionalmente!!!!

Mas a intenção da postagem era outra, lembra?? A minha viagem!!

Já está quase tudo pronto, quando eu estiver em frente ao navio, que imagino ser imenso, como meu pai contava vou ficar com certeza emocionada, estou realizando um sonho, estou lutando pela minha felicidade, por meus momentos intransferíveis.

Faltam 5 dias..........

Um comentário:

Mi disse...

Está chegando...
Acho que o mais legal da viagem é sem sombra de dúvidas a preparação (ao menos para mim).
Navio não e meu sonho de consumo, mais estou curtindo sua alegria como se eu é que fosse viajar. Acho que isso se chama compartilhar.
Boa viagem amiga, vá em busca da felicidade, ela não bate na nossa porta, somos nós que devemos ir em busca dela. Bjs, bjs,bjs...