domingo, 28 de janeiro de 2018

Arraial do Cabo RJ (02)


     Muitas coisas me fazem feliz, mas o que mais me faz feliz é fazer uma fotografia e ver que ficou linda. Saber que as pessoas gostam das minha fotos também é muito bom.....

     Nesta viagem teve de tudo, muita brincadeira, muita música pelo caminho (longo caminho, principalmente na volta que me perdi do grupo, tive que vir por outro caminho, por dentro da cidade do Rio de Janeiro e ainda me perdi lá dentro....) e muita fotografia também. Fiz umas fotos da minha amiga Isabel e ela gostou bastante de algumas, teceu altos elogios ao meu trabalho e pra minha felicidade disse: "como eu sou uma mulher bonita" isso é o máximo pra mim!!

      Curtimos o por do sol na Praia Grande 2 vezes e foi lindo demais..... 
     Sem palavras pra descrever aquela água transparente, verde, azul, sei lá, mas espumante e esvoaçante.....










Nenhum comentário: