quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mais uma grande surpresa, a Bruna vai ser mamãe......



     Cada vez que a Bruna e o Willy vêm para São Paulo, a alegria invade a minha vida, são eventos, encontros e festas.... Como não curtir cada minuto com os filhos?? A Distancia faz a gente valorizar melhor a presença.

     E assim foi o mês de setembro, os dias passando e eu aguardando o dia 14 quando a Bruna chegaria para o casamento da Camila com o Leandro..... Tudo normal, ir a o aeroporto buscar, dar voltas esperando o desembarque e a entrega das malas..... Casalzinho lindo chegando, abraços, beijos... a pizza de sempre (Bruna, não vou mais comprar pizza quando vocês vierem de novo, viu?? Promessa).... 

     Estávamos comendo a pizza e a Bruna contando do celular novo, que faz ótimas fotografias e colocou na minha mão pra eu ver..... Toda ingênua (como sempre) analisando as fotos que fui passando, olhando as cores, a nitidez, a resolução, sem perceber as dicas, as caras e bocas que eles expressavam nas fotos.......

     As fotos contavam uma história, e eu nem percebia......

     Só entendi quando vi a última foto: A Bruna segurando um teste de gravidez positivo......

     Não dá pra explicar, minha filha vai ser mamãe, eu fiquei muito surpresa, porque será que eu nunca espero essas notícias maravilhosas?? Deve ser pra me sentir ainda mais feliz, porque a surpresa é um elemento a mais na alegria..... Não consegui chorar, estava de boca cheia, não sabia o que fazer. Foi apenas um abraço na minha filha que agora vai ser mãe!!!! 

     Mãe!! A Bruna, minha menininha, vai ser uma mãe também!! 

     É incrível como o cérebro demora a processar essas informações, parece tão difícil entender, mas a ficha vai caindo a medida que a filha vai se transformando em mãe, esse é um processo lento, mas já está começando. Ela toda autônoma, eu não estou doente, só estou grávida....... (risos e lagriminhas no meu rosto neste momento)......

     E assim foi o final de semana dia de contar pra família, pro pai, pro irmão, mas essa parte vai ser em outro capítulo........ Aguardem, cenas dos próximos capítulos......











Nenhum comentário: