domingo, 4 de junho de 2017

Capitólio - MG


     Comprei o pacote de viagem para apenas 3 dias, estava com muita vontade de conhecer Capitólio em Minas Gerais. Saímos de São Paulo no sábado a noite (22/04/2017). Eu, as amigas Margareth e  Ederli, confesso que não tinha nem muita expectativa, e me surpreendi muito!!

     Viajamos a noite toda sem conseguir dormir muito profundamente, embora o ônibus fosse super confortável, não deixa de ser um ônibus.......

     Chegamos por volta das 5h30 na cidade de São Roque de Minas, onde tomamos um outro ônibus local pra subir a serra da Canastra e conhecer primeiramente a nascente do Rio São Francisco, depois outra caminhada até outro ponto da serra pra ver a cachoeira Casca D'anta. Dia cansativo, mas quero ter muitos outros como esse na minha vida.......
     
     Também adorei o hotel, Resort Obbá Coema Village, maravilhoso, e de frente para a represa de furnas, na segunda feira após o almoço, (comida mineira dispensa maiores apresentações) fizemos um passeio de chalana pra apreciar os canions de Capitólio. Que emoção!! como já disse no começo, não esperava tanto, mas me sentir entrando naquelas paredes de pedra, ouvindo uma música bem apropriada "conquista do paraíso" me fez sentir viva e feliz, como este mundo é lindo!!

     Então vamos dar uma espiadinha nas fotos!!!
































































Nenhum comentário: