quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Gramado - RS Parte I


   E pra vida continuar muito legal, vamos lá viajar de novo e "trocar  a roupa da alma".....

   Pela primeira vez fui para o sul do Brasil, e já com os ingressos para assistir os shows do "Natal Luz" de Gramado, particularmente não gostei, o sul já é tão bonito que nem precisava desses shows. Pouca ou nenhuma  organização principalmente do desfile que acontece num espaço fechado. Na hora da saída (que acontece por uma única porta, muito perigoso em caso de algum imprevisto) a maior confusão, pra pegar um táxi tivemos que caminhar até o centro, caso contrário tinha que ficar esperando numa fila que não era fila...... uma dificuldade. O desfile conta uma história de natal muito bonita, mas pra se tornar um show falta muita coisa....

     Também não gostei do show "Maria" que acontece no lago, nesse tinha mais organização, mas também é fraquinho........ Minha impressão pode ter sido alterada pelo frio que eu passei, embora fosse novembro, estava um frio muito intenso e o vento no lago aberto foi muito incômodo........

     A cidade me encantou, a beleza, organização, cores, flores, as pessoas, a comida, tudo maravilhoso..... fiquei encantada com a câmera na mão sem saber pra onde dirigir meu olhar, caminhar pela cidade já é delicioso.

      Ficamos em uma pousada simples e muito aconchegante, recomendo:



Imagem do desfile de natal.



O desfile termina com uma "nevasca"
as pessoas vão pra pista fotografar e se divertir...
Pra fechar a primeira noite a imagem noturna da igreja
me encheu de alegria....


Nenhum comentário: