quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ensaios de crianças....


     Meu blog anda empoeirado, mas é que a vida está corrida e minhas fotografias me tomam muito tempo, mas elas me fazem muito feliz também.

     Então vou deixá-las fazer uma festinha por aqui....

     Mês passado dando uma passeadinha com minha sobrinha na 25 de Março, encontrei nas lojas de tecido para decoração, um tecido muito bonito que já estava paquerando fazia tempo. Não tive dúvidas, saquei o cartão e comprei.

     O resultado foi incrível, o primeiro uso foi para fotografar o netinho da minha amiga Eliane, eles tem um cachorrinho lindo que aproveitou o cenário e deu seu show:





      O segundo ensaio foi com o Gregory, que acreditou que o óculos que eu dei pra ele deixaria tudo azul......... Um fofo!!


Nenhum comentário: