quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ensaio pin up


       Eu precisava antes de mais nada registrar que o ensaio com a minha amiga deu super certo...... e eu fiquei muito feliz!! 
    
       Como esses trabalhos com fotografia me dão prazer, é mágico!! 
       Hoje pela manhã, encontrei no meu Facebook uma homenagem da minha filha dizendo: 

                   "Morro de orgulho da minha mãe, e uma das coisas que mais admiro nela é a vontade de sempre aprender coisas novas e o quanto isso a faz feliz. Desde que eramos pequenos ela sempre gostou muito de fotos,e esse amor pela fotografia a transformou nessa profissional competente e dedicada que ela é hj!! Minha mãe, meu orgulho!! Te amo"


       É a mais pura verdade, esse incentivo constante para aprender me estimula e me projeta para a alegria do resultado... 
Não posso expor a minha amiga mas uma amostra não posso deixar de postar. 







Um comentário:

Mi disse...

Esse ensaio ficou mágico! São lindas...