quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Aniversário da Bruna 2015

Mais um ano tive a oportunidade de estar com a minha filha no dia do aniversário dela. 

Alegria, espontaneidade, novos amigos!! (A Bruna sempre trás coisas novas para a minha vida) .......

Fomos comemorar no Potiguar Caldos.....

A Nicole estava muito doentinha, com estomatite, não conseguia comer nada, nem conversar direito ela podia, mas o amor imenso pela "tia Bruna" a levantou o tempo todo, enquanto isso o Arthur roubou a sena e quase a esposa do Ramon...
Muito engraçado, ele gostou tanto da moça que queria ir pra casa dela dormir!!
Criança é tudo de bom......

Minha filha, só tenho a agradecer a oportunidade de ter você na minha vida!!

Beijos, beijos, beijos........
















Um comentário:

Mi disse...

Que postagem mais doce!!!