sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Minha aposentadoria!!


Finalmente, finalmente saiu minha aposentadoria!!

Estou absolutamente sem palavras, a felicidade me deixou sem palavras neste momento!
Mas preciso deixar este registro e fazer jus ao nome deste blog: "Rose Ser Feliz"

Tanta coisa aconteceu neste tempo de registro, mas este momento tão aguardado é o maior deles!

Uma grande conquista, 30 anos depois de ter começado minha carreira de magistério público municipal, estou aposentada!! Ainda tenho uns 5 anos pela frente de trabalho como professora, mas agora em um cargo apenas, pra mim vai parecer que nem estou trabalhando!

Cheguei na escola quinta feira 18 de dezembro de 2014 e a Dona Mara me mostrou um papel, nem lembro o que ela falou, mas descobri naquele momento que havia saído a publicação da minha aposentadoria...... Fiquei e estou ainda sem acreditar, parece mentira, minha ficha ainda não caiu!!

Só sei que em 2015 vou trabalhar apenas e tão somente das 7 às 11h. 
Até pra mim está difícil acreditar..... Acho que só vou entender quando recomeçar a trabalhar depois das férias. Enquanto isso, já estou curtindo:


  •  1º dia cheguei em casa mais cedo, deitei no sofá e dormi a tarde toda, como deve ser!! kkk










Agora é ganhar o mundo, viver, aprender!!

















Nenhum comentário: