quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Foz do Iguaçu - "Como acompanhante"



    Como relatado em postagem anterior, fui para Foz do Iguaçu com meu irmão Rubens e minha cunhada!! 
    Os dois estão na casa dos 70 anos, meu irmão completou 71 no domingo dia 24 de agosto!!
a viagem foi presente da filha Miriam...... Como é bom ter filhos gratos, reconhecidos e empenhados na felicidade dos pais!!

Primeiro almoço em Foz........
Será que dá pra perceber a alegria deles??

    À noite fomos conhecer Purto Iguaçu já na Argentina........
    Quando estávamos cruzando a ponte que divide os dois países...... abracei meu irmão e disse:

"se o pais nos visse agora, heim?? seus dois filhos na Argentina" ..... 
Muita emoção!!
Só de escrever meus olhos marejam!!
Passando pelo Duty Free:






    Mais tarde um lindo por de sol, um "Fredo", um bife de chouriço, alegria, descontração.             Muito bom ver meus queridos tão felizes, vivendo dias de paz e alegria!!!
    Essas carinhas felizes não tem preço!!
    Nem sabia o quanto os amava!!












No sábado pela manhã fomos conhecera usina de Itaipu binacional, muito interessante....









Cuidado e carinho com a esposa
enquanto observava a barragem!!

E finalmente nas indo contemplar as Cataratas....
No caminho meu irmão recebendo homenagens da família através do meu celular, Whatsap faz milagres de alegria também!!








    Consegui fazer um pequeno passeio de helicóptero para ver as cataratas sob um ângulo diferente.
    A bateria da câmera acabando, mas consegui um registro desse momento único. 

    Graças a Deus hoje posso fazer tudo que tenho vontade!! Deus tem sido maravilhoso na minha vida, só tenho motivos para agradecer, os frutos de anos de trabalho e empenho são doces!!












Obrigada meu Deus por tanta felicidade alcançada!! 
Sou uma mulher muuuito feliz!!!

3 comentários:

Alê Viotti disse...

Rose que lindas fotos....nada como viajar com uma fotógrafa....😍
Fico muito feliz por vocês, e espero um dia ter o prazer da sua companhia numa viagem também ! 💋

Anônimo disse...

Ro, o passeio foi ótimo, e não seria tão bom, se você não estivem junto, apesar de nossas limitações nos divertimos muito, da próxima vez vamos juntos novamente, porque vou amar a sua companhia e fotógrafa ...rsrsrs ... bjos

Marta Perez Vega disse...

Ro, desculpe se eu coloquei anônimo no comentário de cima, mas acho que você já sabe quem foi né ???