sábado, 12 de julho de 2014

Eu amo Brasilia!!!

A vida nos surpreende, nos prega peças e nos alegra......
Basta olhar, basta sentir os acontecimentos como presentes, como pequenas/grandes alegrias.
Final de recesso fui visitar a minha filha e meu genro em Brasilia. Não dá pra perder essas boas oportunidades na vida, estar com os queridos, e num lugar que já é muito querido.
Estou adorando meus passeios pela nossa capital....

Na noite do dia 3 de julho saímos à noite para um pequeno passeio e depois jantar. Paramos próximo da torre de TV que foi reformada e reinaugurada, parecia que tinha alguma coisa acontecendo por lá, luzes coloridas, movimento.........

Quando entramos no elevador alguém perguntou: "vieram para o evento?" Sem saber do que se tratava não respondemos.........
Mas assim que saímos, começamos a perceber o evento: Uma noite de autógrafo do lançamento do livro "Nas ondas do Mané Garrincha" um livro de fotografias produzido pelos irmãos: Alan Marques e Lula Marques.........

Ainda não tenho palavras para explicar a alegria daquele momento. Caí de paraquedas uma noite de autógrafo de fotógrafos, ganhei o livro autografado pelos autores, fizemos a fotografia altamente emocional e eu saí de lá flutuando de felicidade, é muita alegria para descrever. Preciso ler mais, ampliar muito meu vocabulário para registrar melhor esses momentos incríveis.













Nenhum comentário: